Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 








Regras:


Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para fazermos a troca ou ressarcimento do valor. Após esse prazo NÃO EFETUAMOS TROCAS

 

Pra que seja realizado a troca, os produtos devem estar nas condições descritas abaixo: 

- Deve estar na embalagem original;
- Sem QUALQUER indício de uso; 
** Em casos de produtos sem LACRE NA EMBALAGEM (Peças avulsas de kits,produtos líquidos ou cremosos, batons líquidos, etc) NÃO realizamos a troca por questões de higiene e segurança! 
** Não realizamos a troca de produtos líquidos sob nehuma condição, por não ter como comprovar que não foram utilizados!!
** REGRA VÁLIDA TAMBÉM PARA LOJA FÍSICA


No caso de ATRASOS, PERDA OU FURTO da caixa, abriremos uma reclamação (correios ou transportadora) e SOMENTE após termos respostas
dessas empresas é que daremos inicio a solicitação de estorno do valor pago.
** No caso de ATRASOS NA ENTREGA, só poderemos prosseguir com estorno após uma posição definitiva no rastreio do objeto (PERDIDO OU ROUBADO).
**PEDIDOS ENTREGUES POR TRANPORTADORA JADLOG, o cliente deve abrir a caixa NO ATO DA ENTREGA para conferir o pedido e verificar se algo está quebrado ou faltando. Ocorrendo algum problema é só recusar a entrega para que o pedido volte para a loja.
RECLAMAÇÕES POSTERIORES (de produtos quebrados) NÃO SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA LOJA.

 

Após aprovação, a troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:

- Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;
- Um Crédito do mesmo valor, para utilizar em futuras compras no site;
- Valor estornado pelo mesmo meio de pagamento em que foi realizado; 

EM CASOS ONDE O CLIENTE RESIDA NO NORTE DO PAÍS SERÁ FEITA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POIS NÃO REENVIAMOS PRODUTOS PARA ESSAS REGIÕES.

**Em caso de trocas ou estornos por motivos de desistência, o valor do frete NÃO SERÁ DEVOLVIDO!
E também nesses casos, o CUSTO DE ENVIO de devolução será por conta do COMPRADOR!!


Trabalhamos muito para conseguir trazer todos os produtos e lançamentos de outros países para nossos clientes, sempre prezando pela total satisfação do momento da compra até a entrega. Só realize o pedido caso tenha certeza do produto desejado, pois trocas ou devoluções podem causar danos aos itens gerando prejuizos.
Então pedimos encarecidamente que seja consciente em sua compra para que possamos continuar a oferecer nossos serviços para todos !!

Só realize a compra se estiver de acordo com as regras acima!!

 

 

A Make Import agradece a visita e Boas Compras !

 

 
Cadastrar
Remover
Copyright® 2015 Make Import - Todos os Direitos Reservados
Loja física: Rua Leopoldo Malheiro 15 sala 6 e 7 Centro - Jaraguá do Sul/ SC
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual